Gol de Hulk salva seleção de empate com a África do Sul, mas time ouve vaias no Morumbi
07/09/2012 - 17h59
Com mais uma atuação contestada da equipe, o técnico da seleção parte sob pressão para o próximo compromisso. Após a vitória sobre os sul-africanos, a seleção de Mano Menezes volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta a China em partida amistosa em Recife. O jogo acontece no estádio do Arruda, às 22h (de Brasília).
Aos 6min de jogo parte da torcida já entoava o nome do veterano são-paulino Luís Fabiano, depois que Leandro Damião, o camisa 9 da vez, tentou dominar uma bola de canela. As primeiras vaias vieram com 21min da etapa inicial.
O treinador brasileiro foi diretamente atacado pela torcida no segundo tempo, ouvindo um clássico bordão contra treinador (“burro”) quando tirou Lucas para colocar Jonas em campo. Em seguida, as arquibancadas entoaram “adeus, Mano”. Mas o gol de Hulk aos 29min acabou esfriando os protestos.
Com David Luiz como capitão, a seleção mostrou dificuldade para furar a retranca sul-africana na frente da área, e o quarteto ofensivo com Oscar, Lucas, Neymar e Damião se mostrava pouco eficaz coletivamente, apesar de alguns bons instantes individuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário