segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SAO PAULO PERDE CHANCE (L.F)


21/10/2012 19h18 - Atualizado em 21/10/2012 20h52

São-paulinos lamentam chances desperdiçadas diante do Flamengo

Lucas e Rogério Ceni consideram que falhas de finalização no primeiro tempo foram decisivas para a derrota no Engenhão

Depois de oito jogos consecutivos sem perder – sete pelo Brasileiro e um pela Sul-Americana –, o São Paulo foi superado pelo Flamengo com um gol de González neste domingo, no Engenhão, pela 32ª rodada do nacional (veja vídeo ao lado). De quebra, o Tricolor desperdiçou a chance de encostar no Grêmio, terceiro colocado. E os jogadores são-paulinos identificaram rapidamente o motivo do tropeço: as chances desperdiçadas no primeiro tempo, o que inclui um pênalti que Luis Fabiano mandou nas mãos do goleiro Felipe.
– Faltou matar as oportunidades que tivemos. Eu perdi uma chance, o Luis teve o pênalti. Caímos no segundo tempo e o Flamengo, que tem jogadores de qualidade, conseguiu a vitória. Tivemos o controle do jogo até os 15 minutos do segundo tempo, o Flamengo atacou menos, mas acabou saindo com a vitória – analisou Lucas.
Lucas São Paulo jogo Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM)Lucas lamenta chances desperdiçadas pelo Tricolor 
O Tricolor fez um primeiro tempo de igual para igual com o Flamengo. Os dois times apostaram na velocidade de seus jogadores e nos lançamentos. Foi em um desses passes longos que Denilson foi atropelado por Wellington Silva na grande área. O Fabuloso cobrou no canto esquerdo de Felipe, que fez grande defesa. Os dois goleiros, aliás, tiveram boas atuações na etapa inicial. Só que o Tricolor caiu de produção na etapa complementar e não conseguiu mais oferecer tanto perigo ao anfitrião como antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário